top of page

Transparência no tema diversidade que faz o cliente admirar ainda mais: aconteceu comigo


Desde a infância estive com a Weleda presente na minha vida através dos remédios homeopáticos. Confesso até uma boa lembrança em tomar aquelas bolinhas que eram doces rsrsrs.


Atualmente é uma das marcas que mais admiro e consumo. De fato, aqui no Brasil não é uma marca barata, mas sua visão, conceitos me encantam.


Recebi um e-mail marketing em que há um link para a carta do CEO da América do Norte neste momento de turbulência principalmente nos Estados Unidos quanto ao tema diversidade, em especial, dos negros. Nesta carta ele trouxe as iniciativas realizadas (ou a serem realizadas) na empresa quanto ao assunto e de forma transparente apresentou a composição de seu escritório de acordo com pesquisa interna. Como na grande maioria das empresas, há uma composição majoritária de brancos e na composição dos executivos, além de serem 100% brancos, 50% são de homens (quando sua composição na empresa inteira os homens representam 32%).


Para mim, fica a admiração a empresa em admitir o cenário atual, a coragem de divulgar o cenário e divulgar as suas iniciativas.


Como num post que fiz há um tempo sobe diversidade, sonho com o dia de não precisarmos discutir mais este ponto, que todos possam ter igual oportunidade, pois quando olhamos pelo espectro de que todos somos humanos, somos todos iguais.


Vale ler a carta na íntegra no link (em inglês)!


Fonte logo: www.weleda.com.br

留言


Post: Blog2_Post
bottom of page